Time Report
-
Março 02, 2022
Através do Time Report 5 e terminais neste registados, é possivel saber em tempo real quantas pessoas se encontram no interior das instalações. Esta funcionalidade é extremamente importante em caso de emergência, ou mesmo para controlo de lotação nos espaços.
Apresenta em tempo real o nome dos funcionários e/ou visitas que se encontrem dentro das instalações, assim como a data e hora da última entrada. Mostra o número de total de pessoas nas instalações.
-
Setembro 11, 2019
O TIme Report 5, permite efetuar também a gestão de férias dos funcionários e gerar os respetivos mapas.
Ao marcar as férias no Time Report 5, os mapas de marcações terão essa informação em vez de marcar falta aos funcionários.
-
Setembro 11, 2019
Através do Time Report 5, é possivel parametrizar escalas de trabalho e turnos rotativos, facilitando desta forma, não só o trabalho de atribuição das escalas/turnos, como também e sobretudo a análise da assiduidade dos funcionários com este tipo de horários.
Está disponivel ainda um plugin de escalas avançadas que vem simplificar ainda mais este processo, dando a possibilidade da parametrização utilizar o "drag and drop" na atribuição das escalas/turnos, assim como nas trocas entre funcionários.
-
Setembro 11, 2019
O Time Report 5 tem um plugin de exportação de dados para qualquer ERP.
Ex: Primavera, Sage, PHC, SAP, etc.
-
Setembro 11, 2019
Através do Time Report 5, é possivel parametrizar de forma automática as mudanças da hora de verão e inverno no relógio de ponto.
Para tal, apenas tem de seguir os passos seguintes:
Funcionários > Empresas > duplo clique na empresa > clicar no icone das Opções Avançadas > separador Mudança de Hora > OK > Confirmar.
Posteriormente deverá ir Configurações > Terminais > clicar em Atualizar todos.
Nota: Caso não tenha ou não pretenda ter a janela em cima configurada para a mudança da hora automática, no primeiro dia após a mudança da hora e antes da marcação de ponto dos funcionários, poderá efetuar apenas o procedimento seguinte:
Configurações > Terminais > clicar em Atualizar todos.
-
Setembro 10, 2019
Sim, existe. Para tal apenas tem de executar o Time Report 5 como administrador, aceder a Configurações > Automático > Dias/Horas de Recolha > Proceder em conformidade e Gravar Opções.
Não se esqueça que para esta funcionalidade estar em funcionamento, o computador/servidor tem de estar ligado nos dias/horas que definiu.
-
Setembro 10, 2019
É necessário um computador com o sistema operativo a partir do Windows 7 ou Windows Server a partir do 2012.
O instalador do Time Report 5 efetuará automáticamente a instalação de uma instância de Microsoft SQL 2014.
Para comunicação com o(s) relógio(s) de ponto terá de ter uma rede ethernet ou wi-fi.
-
Setembro 10, 2019
Não se esqueça que tem de executar o Time Report 5 como administrador para efetuar esta parametrização, assim como se assegurar que o computador/servidor está ligado nos dias/horas que definiu.
Se assim procedeu e de forma inesperada deixou de recolher as marcações, poderá ter o serviço Time Link parado, devido a alguma situação relacionada o seu sistema operativo.
Deverá então aceder aos serviços do Windows e Iniciar o serviço relativo ao Time Link.
-
Setembro 10, 2019
Terá de proceder ao seguinte:
Configurações > Acessos > Colocar esse funcionário do lado esquerdo da janela, selecionar terminal e Atualizar terminal ou Atualizar todos.
Principal > Funcionários > duplo clique no funcionário em questão, separador Plano de Trabalho, colocar o visto em Inativo e Confirmar.
Nota: O funcionário ficará apenas Inativo, caso o pretenda elimiar em definitivo, após este ficar como iniativo, voltar a dar duplo clique e clicar no icone Apagar Registo.
-
Setembro 10, 2019
Sim, existe. Para tal apenas tem de executar o Time Report 5 como administrador, aceder a Configurações > Automático > Dias/Horas de Processamento > Proceder em conformidade e Gravar Opções.
Não se esqueça que para esta funcionalidade estar em funcionamento, o computador/servidor tem de estar ligado nos dias/horas que definiu.