Time Report

  1. Mudança da hora no relógio de ponto

    Mudança da hora no relógio de ponto

    Através do Time Report 5, é possivel parametrizar de forma automática as mudanças da hora de verão e inverno no relógio de ponto.

    Para tal, apenas tem de seguir os passos seguintes:

    Funcionários > Empresas > duplo clique na empresa > clicar no icone das Opções Avançadas > separador Mudança de Hora > OK > Confirmar.

    Posteriormente deverá ir Configurações > Terminais > clicar em Atualizar todos.

    Nota: Caso não tenha ou não pretenda ter a janela em cima configurada para a mudança da hora automática, no primeiro dia após a mudança da hora e antes da marcação de ponto

    Read more »
  2. O software de ponto comunica com softwares de gestão ERP?

    O Time Report 5 tem um plugin de exportação de dados para qualquer ERP.

    Ex: Primavera, Sage, PHC, SAP, etc.

    Read more »
  3. Relógio de ponto para turnos rotativos

    Através do Time Report 5, é possivel parametrizar escalas de trabalho e turnos rotativos, facilitando desta forma, não só o trabalho de atribuição das escalas/turnos, como também e sobretudo a análise da assiduidade dos funcionários com este tipo de horários.

    Está disponivel ainda um plugin de escalas avançadas que vem simplificar ainda mais este processo, dando a possibilidade da parametrização utilizar o "drag and drop" na atribuição das escalas/turnos, assim como nas trocas entre funcionários.

    Read more »
  4. Software de marcação de férias

    O TIme Report 5, permite efetuar também a gestão de férias dos funcionários e gerar os respetivos mapas.

    Ao marcar as férias no Time Report 5, os mapas de marcações terão essa informação em vez de marcar falta aos funcionários.

    Read more »
  5. Processar as marcações de ponto no Time Report 5

    Processar as marcações de ponto no Time Report 5

    Após efetuar uma recolha das marcações do relógio de ponto para o Time Repor 5, existe a necessidade de processar essas marcações, afim lhes ser automáticamente atribuido todas as parametrizações existentes nos planos de trabalho.

    Para tal basta fazer o seguinte:

    Em Principal, clicar em Processar, garantir que os funcionários que pretende processar se encontram do lado direito da janela, clicar de novo em Processar definindo o periodo pretendido, colocar a opção "Reprocessar todos os registos" e clicar em OK

    Read more »
  6. Como consultar as marcações dos funcionários no Time Report 5

    Como consultar as marcações dos funcionários no Time Report 5

    Para consultar as marcações, deverá previamente recolher e processar as marcações.

    Após esse procedimento, apenas terá de ir a Principal > Correções.

    Nesta janela pode definir o periodo que pretende consultar, quais os funcionários ou departamentos e ter todas as visualizações de controlo de assiduidade que pretender.

    Posteriormente pode imprimir ou visualizar o(s) mapa(s) mais direcionados ao pretendido (sugerimos uma visão global com o "Mapa de resultados c/totais)

    Read more »
  7. Como saber se um funcionário está ausente ou a trabalhar?

    O Time Report 5 ajuda nessa tarefa, basta ir a Utlitários > Presenças > Atualizar.

    Conseguirá facilmente verificar se um funcionário está presente ou ausente.

    Read more »
  8. Existe a opção de colocar recolha automática das marcações?

    Existe a opção de colocar recolha automática das marcações?

    Sim, existe. Para tal apenas tem de executar o Time Report 5 como administrador, aceder a Configurações > Automático > Dias/Horas de Recolha > Proceder em conformidade e Gravar Opções.

    Não se esqueça que para esta funcionalidade estar em funcionamento, o computador/servidor tem de estar ligado nos dias/horas que definiu.

    Read more »
  9. Existe a opção de colocar processamentos automáticos das marcações?

    Existe a opção de colocar processamentos automáticos das marcações?

    Sim, existe. Para tal apenas tem de executar o Time Report 5 como administrador, aceder a Configurações > Automático > Dias/Horas de Processamento > Proceder em conformidade e Gravar Opções.

    Não se esqueça que para esta funcionalidade estar em funcionamento, o computador/servidor tem de estar ligado nos dias/horas que definiu.

    Read more »
  10. Um funcionário foi embora, como o eliminar do Time Report 5

    Terá de proceder ao seguinte:

    Configurações > Acessos > Colocar esse funcionário do lado esquerdo da janela, selecionar terminal e Atualizar terminal ou Atualizar todos.

    Principal > Funcionários > duplo clique no funcionário em questão, separador Plano de Trabalho, colocar o visto em Inativo e Confirmar.

    Nota: O funcionário ficará apenas Inativo, caso o pretenda elimiar em definitivo, após este ficar como iniativo, voltar a dar duplo clique e clicar no icone Apagar Registo.

    Read more »
Página